BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: MÍSSEIS RUSSOS ATINGEM PAÍS ALIADO DOS EUA E REUNIÃO DE EMERGÊNCIA É CONVOCADA

A Rússia atingiu com mísseis uma fazenda polonesa localizada próximo da fronteira com a Ucrânia, país que vive uma guerra com os russos há meses. A Polônia faz parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), liderada pelos Estados Unidos e que quase viabilizou a entrada da própria Ucrânia nela, a convite do presidente americano Joe Biden (Partido Democrata).

Diante do fato, as autoridades polonesas convocaram uma reunião de emergência para discutir qual atitude será tomada para com a Rússia. Já a Casa Branca, através de interlocutores, afirmou que tem apurado o caso com maior cautela a fim de confirmar detalhes do ocorrido antes de emitir algum juízo de valor.

A Ucrânia ficou praticamente isolada na guerra pelo fato de não fazer parte da Otan e, portanto, não ser formalmente aliada dos Estados Unidos belicamente, ocasionando apenas sanções eocnômicas do Ocidente à Rússia.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários