BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: MORADORES DE CIDADE CHINESA SE REBELAM CONTRA CONFINAMENTO IMPOSTO PELA DITADURA PARA "COMBATER COVID-19"; ASSISTA

Cidadãos chineses foram filmados se rebelando contra as medidas tirânicas de confinamento impostas pela ditadura de seu país a pretexto de combater a propagação da Covid-19, saindo às ruas e derrubando barreiras sanitárias. A cena viralizou internacionalmente e revela o cenário de revolta contra o autoritarismo do regime chinês:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários