MUNDO: MUSK SINALIZA MUDANÇA RADICAL NO TWITTE CONTRA ATIVISTAS DE ESQUERDA



O novo dono do Twitter, Elon Musk, afirmou que a companhia teve uma queda “massiva” nas receitas. O bilionário acusou grupos ativistas de influenciarem anunciantes, prejudicando as contas da plataforma.

“Eles estão tentando destruir a liberdade de expressão na América”, publicou Musk em referência aos ativistas. “Fizemos tudo o que pudemos para apaziguar os ativistas, embora nada tenha mudado com a moderação de conteúdo”, continuou.

O resultado divulgado em julho apontou que o Twitter registrou uma queda na receita, indicando o enfraquecimento do mercado de publicidade digital e o aumento da inflação. Atualmente, as vendas de anúncios representaram mais de 90% da receita do Twitter no segundo trimestre.

Musk ainda postou uma enquete na sua página. Ele perguntou aos usuários se os anunciantes devem apoiar a “liberdade de expressão” ou o “politicamente correto”. Até o começo da tarde quase 3 milhões de usuários já tinham votado.

Fonte: Revista Oeste.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários