MUNDO: TWITTER SE PRONUNCIA SOBRE DEMISSÕES EM MASSA APÓS COMPRA POR ELON MUSK

O Twitter está chamando de volta boa parte dos funcionários que demitiu recentemente pelo mundo, pouco depois da compra da plataforma feita pelo homem mais rico do mundo, Elon Musk. Esse movimento, no entanto, ainda não se deu em relação aos funcionários demitidos no Brasil.

“Em relação à redução da força do Twitter, infelizmente não há escolha quando a empresa está perdendo mais de US$ 4 milhões/dia”, afirmou o bilionário. “Todos os que saíram receberam oferta de três meses de indenização, o que é 50% a mais do que o exigido por lei.”.

Especula-se que a demissão em massa tenha ocorrido para repaginar a política de fiscalização das postagens dos usuários da rede social, em favor de critérios mais liberais, mas isso ainda não foi confirmado.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários