BRASIL: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER HADDAD E TOMA INVERTIDA; ASSISTA

A jornalista de esquerda Amanda Klein tentou defender uma suposta imagem confiável de Fernando Haddad como pretenso ministro da Fazenda indicado por Lula. Ela usou falas recentes do ex-prefeito de São Paulo no intento de acalmar o mercado como amostra de que ele prezará pelo equilíbrio fiscal.

O entrevistado do dia na Jovem Pan, no entanto, lembrou Amanda das falas mais tradicionais do candidato a presidente pelo PT em 2018, apontando que há um risco muito maior do que o que se aparenta hoje em dia:


CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:

- BRASIL: MANIFESTANTES DE VERDE E AMARELO MARCAM DATA E LOCAL PARA O MAIOR PROTESTO; ASSISTA

- BRASIL: SAIBA COMO BOLSONARO REAGIU À DIPLOMAÇÃO DE LULA E AO VANDALISMO DE INFILTRADOS ENTRE MANIFESTANTES

- BRASIL: PETISTAS PLANEJAM "PUXAR O TAPETE" DE ALIADO DE LULA QUE TEM SIDO PROTAGONISTA NA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

- BRASIL: IMPRENSA DESCOBRE QUE INDICADA DE LULA PARA SER MINISTRA DEVE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

- BRASIL: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE PEDIDO PARA INVESTIGAR MICHELLE BOLSONARO

- BRASIL: MOURÃO SE PRONUNCIA SOBRE PAUTA-BOMBA DE LULA NO CONGRESSO E APONTA "INÍCIO DO FIM"


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários