BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER ESCOLHA DE LULA E TOMA INVERTIDA DE DEPUTADO; ASSISTA

A jornalista de esquerda Amanda Klein foi categoricamente refutada por seu entrevistado na Jovem Pan, o deputado federal Tiago Mitraud, após ter defendido o planejamento esboçado por Fernando Haddad enquanto futuro ministro da Fazenda escolhido por Lula.

Ela tentou passar a ideia de que, apesar do discurso radical à esquerda de Haddad e de seus pares na equipe de transição do Partido dos Trabalhadores, o escolhido para comandar a política econômica do futuro governo federal respeitará preceitos básicos da ciência econômica a frente do cargo que pretende ocupar:

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários