BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: APÓS LIVE DE BOLSONARO, MANIFESTANTES FAZEM MOTOCIATA EM FRENTE A QG; ASSISTA

Manifestantes de verde e amarelo que promovem protestos contra Lula e desmandos de ministros do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral decidiram fazer uma motociata em frente ao Quartel-General de Brasília hoje (30).

O ato popular se deu após a realização da live de despedida do presidente Jair Bolsonaro, exibida em seus perfis nas redes sociais, pouco antes de viajar rumos aos Estados Unidos:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários