BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: CARLOS BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE O QUE O PAI TEM PASSADO PARA TOMAR DECISÃO PEDIDA NAS RUAS

O filho do presidente Jair Bolsonaro mais influente em suas tomadas de decisão, Carlos Bolsonaro, se pronunciou através de suas redes sociais sobre o que o pai tem passado para tomar a decisão que os manifestantes que estão em frente aos quartéis e nos arredores do Palácio da Alvorada pedem, sobre uma forma de frear desmandos autoritários de membros da cúpula do Judiciário.

Confira na íntegra o que disse Carlos sobre isso: 

"Por que as pessoas ditas "do bem" não fazem o simples exercício de se colocar no lugar do próximo ? Como algumas pessoas podem esquecer tão rápido os sacrifícios de um homem que praticamente deu sua vida, remando contra uma maré de podridão, com resiliência persistente de modo a conseguir avanços nunca imaginados, e banalizá-lo como se todo um processo tremendamente complexo dependesse somente dele ?

Tento imaginar como deve se sentir esse homem, com seu esforço banalizado porque não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo, pois não é gênio da lâmpada, alvejado sem piedade por gente que se acha dona da verdade, mas não sabe 1/100 do que está acontecendo.

Não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração. É o "quero já, se vira, arruma, resolve". Alguém sequer pára para pensar se é humanamente possível ?

Há todo um mundo de coisas que deveria ser levado em consideração. Há muita gente validando atos de covardia extrema diante de um cenário de pura narrativa, narrativa esta desprovida de fatos. Por que tanta ingenuidade, se é que é mesmo o caso ?

Uns são inocentes, outros são sujos e há os caçadores de likes. Infelizmente não há compaixão e muito menos maior reflexão diante do quadro. Prefiro não falar tudo que penso para evitar incompreensões. Sigamos em frente.".

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:

- BRASIL: SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DÁ PISTA SOBRE DECISÃO A SER TOMADA DIANTE DE PEDIDO DE PRISÃO CONTRA MORAES

- BRASIL: OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS RESPONDE A MANIFESTANTES SOBRE PEDIDO DE INTERVENÇÃO E FALA "EM BREVE"; ASSISTA

- BRASIL: TSE ORDENA RECONTAGEM DE VOTOS EM SÃO PAULO E GERA MUDANÇA EM RESULTADO

- BRASIL: LÍDER DO GOVERNO REVELA O QUE BOLSONARO PREVÊ QUE MINISTROS DO STF TENTARÃO FAZER COM ELE

- BRASIL: DEPUTADO ALEXANDRE FROTA TEM FALÊNCIA DECRETADA; SAIBA POR QUÊ

- BRASIL: PETISTAS E ALIADOS TÊM MINADO SIMONE TEBET, QUE PODE FICAR APENAS COM "PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO"


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários