BRASIL: CONGRESSO ESTÁ PRESTES A "ABSOLVER" DILMA DE IRREGULARIDADES QUE CAUSARAM SEU IMPEACHMENT; ENTENDA

A Comissão Mista de Orçamento, formada por deputados federais e senadores, tende a aprovar as contas do governo Dilma relativas ao ano de 2015 e, consequentemente, levar o Congresso, a partir da maioria dos parlamentares, a seguir no mesmo sentido, o que impediria a perda dos direitos políticos da ex-presidente e reforçaria a narrativa falaciosa de que sofreu um "golpe".

Relator das contas de Dilma na CMO, o deputado Enio Verri recomendou, nesta semana, a aprovação com 10 ressalvas. “A aprovação das contas de Dilma Rousseff representará uma retratação histórica. Ela foi vítima de um golpe. Isso está claro”, afirma.

Por outro lado, Marcel van Hattem, do Novo, avalia que a aprovação das contas será um “desrespeito” com a história do Congresso.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:

- BRASIL: SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DÁ PISTA SOBRE DECISÃO A SER TOMADA DIANTE DE PEDIDO DE PRISÃO CONTRA MORAES

- BRASIL: OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS RESPONDE A MANIFESTANTES SOBRE PEDIDO DE INTERVENÇÃO E FALA "EM BREVE"; ASSISTA

- BRASIL: TSE ORDENA RECONTAGEM DE VOTOS EM SÃO PAULO E GERA MUDANÇA EM RESULTADO

- BRASIL: LÍDER DO GOVERNO REVELA O QUE BOLSONARO PREVÊ QUE MINISTROS DO STF TENTARÃO FAZER COM ELE

- BRASIL: DEPUTADO ALEXANDRE FROTA TEM FALÊNCIA DECRETADA; SAIBA POR QUÊ

- BRASIL: PETISTAS E ALIADOS TÊM MINADO SIMONE TEBET, QUE PODE FICAR APENAS COM "PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO"


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários