BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: CONHEÇA OS 8 PRESOS POLÍTICOS DO PAÍS; ASSISTA

Atualmente o Brasil conta com uma série de presos políticos, que não foram contemplados pelo devido processo legal nem tiveram contra si provas de crimes apresentadas, mas ainda assim foram detidos por forças policiais. Tal cenário coloca em xeque a suposta existência de um Estado Democrático de Direito no Brasil.

A perspectiva para o novo governo federal, a ser chefiado por Lula, com o apoio de membros da alta cúpula do poder judiciário e da grande mídia nacional, se torna pior a cada dia:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários