BRASIL: DEPUTADO COMUNISTA TENTA DEFENDER LULA E TOMA INVERTIDA DE COLEGA AO VIVO NA CNN; ASSISTA

O deputado federal Orlando Silva, que integra o Partido Comunista do Brasil, foi categoricamente refutado por um colega ao tentar defender a mentalidade estatizante de Lula, em especial sobre empresas estatais, como as de fornecimento de água encanada.

Isso ocorreu durante debate com o também deputado Tiago Mitraud realizado na CNN Brasil. O colega de Orlando citou exemplos claros da grande diferença em termos de eficiência entre a livre iniciativa e o controle estatal de empresas:


CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:

- BRASIL: SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DÁ PISTA SOBRE DECISÃO A SER TOMADA DIANTE DE PEDIDO DE PRISÃO CONTRA MORAES

- BRASIL: OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS RESPONDE A MANIFESTANTES SOBRE PEDIDO DE INTERVENÇÃO E FALA "EM BREVE"; ASSISTA

- BRASIL: TSE ORDENA RECONTAGEM DE VOTOS EM SÃO PAULO E GERA MUDANÇA EM RESULTADO

- BRASIL: LÍDER DO GOVERNO REVELA O QUE BOLSONARO PREVÊ QUE MINISTROS DO STF TENTARÃO FAZER COM ELE

- BRASIL: DEPUTADO ALEXANDRE FROTA TEM FALÊNCIA DECRETADA; SAIBA POR QUÊ

- BRASIL: PETISTAS E ALIADOS TÊM MINADO SIMONE TEBET, QUE PODE FICAR APENAS COM "PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO"


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários