BRASIL: EM MEIO À PRESSÃO DO CENTRÃO SOBRE O PT, STF TOMA DECISÃO SOBRE "ORÇAMENTO SECRETO"; ASSISTA

O Supremo Tribunal Federal adiou a votação para considerar constitucional ou não as emendas de relator, que foram chamadas pela grande mídia de "orçamento secreto". Isso ocorreu após pedido de dois ministros, que solicitaram mais tempo para analisar o assunto.

Tal medida se dá num contexto em que os parlamentares do centrão pressionam o Partido dos Trabalhadores e Lula para ter controle sobre maiores fatias do orçamento público, inclusive através das referidas emendas, para, em troca, aprovar os projetos propostos pela equipe de transição:


CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:

- BRASIL: MANIFESTANTES DE VERDE E AMARELO MARCAM DATA E LOCAL PARA O MAIOR PROTESTO; ASSISTA

- BRASIL: SAIBA COMO BOLSONARO REAGIU À DIPLOMAÇÃO DE LULA E AO VANDALISMO DE INFILTRADOS ENTRE MANIFESTANTES

- BRASIL: PETISTAS PLANEJAM "PUXAR O TAPETE" DE ALIADO DE LULA QUE TEM SIDO PROTAGONISTA NA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

- BRASIL: IMPRENSA DESCOBRE QUE INDICADA DE LULA PARA SER MINISTRA DEVE MAIS DE R$ 1 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS

- BRASIL: MORAES TOMA DECISÃO SOBRE PEDIDO PARA INVESTIGAR MICHELLE BOLSONARO

- BRASIL: MOURÃO SE PRONUNCIA SOBRE PAUTA-BOMBA DE LULA NO CONGRESSO E APONTA "INÍCIO DO FIM"


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários