BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: EM ÚLTIMA LIVE, BOLSONARO DIZ O QUE REPRESENTA A POSSE DE LULA; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro, em sua última live no atual mandato presidencial, exortou seus apoiadores sobre a forma como têm enxergado a posse de Lula como presidente da república, marcada para o dia primeiro de janeiro de 2023.

O chefe do Executivo falou que o evento não será o "fim do mundo", indicando que ainda haverá caminhos para se fazer oposição e retomar o poder executivo federal em algum dia, embora haja diversos obstáculos institucionais:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários