BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: EM ÚLTIMA LIVE, BOLSONARO FALA SOBRE TENTATIVA DE ATENTADO TERRORISTA EM BRASÍLIA; ASSISTA

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre a tentativa de atentado terrorista com explosivos impedida pela polícia federal nos últimos dias em Brasília. o chefe do Executivo deixou claro que o autor do crime não possui semelhanças de pensamento com seus apoiadores.

Bolsonaro também citou de forma crítica o fato de que setores da grande mídia nacional associaram de forma irresponsável o criminoso aos "bolsonaristas" sem que houvesse a mínima investigação conclusiva:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários