MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: ESQUERDA QUER CENSURAR MÚSICA EVANGÉLICA COM BASE EM ACUSAÇÃO DE RACISMO; ASSISTA

Um cantor esquerdista de músicas evangélicas tem endossado, junto a militantes socialistas, a censura a um dos mais tradicionais hinos de louvor a Deus no meio cristão. Ele tem levantado a tese de que a letra da música, que é a transcrição de trechos bíblicos, é racista.

Em resposta a isso, diversos pastores influentes do Brasil têm se manifestado contra a invasão da ideologia marxista no meio evangélico. Um desses sacerdotes foi o deputado federal Marco Feliciano, que publicou o seguinte vídeo em suas redes sociais:


CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês:

- BRASIL: SUPERIOR TRIBUNAL MILITAR DÁ PISTA SOBRE DECISÃO A SER TOMADA DIANTE DE PEDIDO DE PRISÃO CONTRA MORAES

- BRASIL: OFICIAL DAS FORÇAS ARMADAS RESPONDE A MANIFESTANTES SOBRE PEDIDO DE INTERVENÇÃO E FALA "EM BREVE"; ASSISTA

- BRASIL: TSE ORDENA RECONTAGEM DE VOTOS EM SÃO PAULO E GERA MUDANÇA EM RESULTADO

- BRASIL: LÍDER DO GOVERNO REVELA O QUE BOLSONARO PREVÊ QUE MINISTROS DO STF TENTARÃO FAZER COM ELE

- BRASIL: DEPUTADO ALEXANDRE FROTA TEM FALÊNCIA DECRETADA; SAIBA POR QUÊ

- BRASIL: PETISTAS E ALIADOS TÊM MINADO SIMONE TEBET, QUE PODE FICAR APENAS COM "PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO"


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários