MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: LULA E ALIADOS TERÃO "SEGURANÇA PARALELA" FEITA POR GRUPOS TERRORISTAS; ASSISTA

Lula, Alckmin e pessoas de seu ciclo mais próximo programaram aparato extra de segurança para o dia da posse presidencial, primeiro de janeiro de 2023. Trata-se de grupos conhecidos por promover invasões de terra, bloqueio de estradas e depredações de patrimônio. Pessoas de entidades como CUT, MST e MTST têm sido selecionadas para blindar o petista e seus pares no dia da cerimônia marcada para o início do próximo ano:


CONTEÚDO EXCLUSIVO

O blog Pensando Direita está sendo alvo de censura e desmonetização do Google. Se você quer que o site continue a postar reportagens que são escondidas pela grande mídia e acessar matérias especiais sobre vacinas, movimentações das Forças Armadas e bastidores do poder, clique em alguma das manchetes abaixo e vire assinante por apenas R$ 7 por mês: 








Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários