BRASIL: NIKOLAS FERREIRA REVELA QUE CORRE O RISCO DE SER PRESO; ASSISTA

O vereador de Belo Horizonte e deputado federal eleito Nikolas Ferreira revelou em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais que corre sério risco de ser preso ilegalmente em razão de suas opiniões conservadoras expressas por ele ao longo dos últimos meses como político e influenciador.

Ele fez um balanço do último pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro no atual mandato e apontou as perspectivas da direita no Brasil para os próximos anos na luta contra a esquerda e o PT:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários