BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: POLÍCIA É ACIONADA POR "SUSPEITA DE BOMBA" PRÓXIMA AO STF; ASSISTA

A polícia militar do Distrito Federal foi acionada hoje (30) em Brasília por conta de uma denúncia que apontou possível bomba plantada em local próximo à sede do Supremo Tribunal Federal. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi colocado para investigar o caso.

Não é a primeira vez que surge suspeita de ato terrorista na capital federal. Outros dois casos anteriores foram usados por setores da grande mídia para incriminar apoiadores do presidente Jair Bolsonaro sem que houvesse a mínima investigação conclusiva:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários