BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

MUNDO: GOVERNO DOS EUA REAGE À DITADURA CHINESA E IMPÕE MEDIDA QUE DIFICULTA ENTRADA DE CHINESES; ENTENDA

O governo dos Estados Unidos anunciou uma medida que entrará em vigor no país a partir do dia 5 de janeiro de 2023 em reação à forma como o regime ditatorial chinês vem lidando com a crise sanitária de Covid-19 em seu território.

O governo norte-americano apontou que a ditadura esconde e distorce dados oficiais sobre a doença, os infectados e mortos por ela na China. Diante disso, é exigido que todos os cidadãos que viajarem da China para os Estados Unidos só possam desembarcar no país se apresentarem resultado negativo para infecção por Covid, através da realização de teste.

De acordo com informações da Deutsche Welle, rede pública de rádio e televisão da Alemanha, “todos os passageiros aéreos com dois anos ou mais originários da China serão obrigados a fazer um teste até dois dias antes de sua partida da China, Hong Kong e Macau, e mostrar um resultado negativo do teste para as companhias aéreas”.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários