BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: ADVOGADO DE LULA É CONFRONTADO POR CIDADÃO EM BANHEIRO; ASSISTA



            Foram liberadas nas redes sociais nesta quarta-feira (11), imagens de um cidadão que hostilizou o advogado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Cristiano Zanin

            As imagens foram gravadas no banheiro de um aeroporto, enquanto Zanin escovava os dentes. O cidadão se portou de maneira hostil e o ameaçou de agressão, coagindo-o verbalmente.

           A revolta do cidadão se dá em virtude da sua atuação jurídica no que diz respeito aos processos da Lava-jato, que acabaram por inocentar o então presidente da república. Confira o vídeo:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários