BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: AGU BLOQUEIA “POR ENGANO” BENS DE MULHER CITADA EM MANIFESTAÇÕES

          


                      Recentemente, muitas movimentações político-jurídica tem ocorrido no intento de responsabilizar e punir todos aqueles que tiveram envolvidos de qualquer forma nas manifestações ocorridas em Brasília no último dia 8 de Janeiro. 

                                    Nesse intento, a Advocacia-Geral da União (AGU), bloqueou "por engano" os bens de uma mulher, que segundo a tese do órgão, teria financiado diversas viagens de manifestantes em direção à Brasília 

                                Trata-se de Terezinha de Fátima Issa da Silva; a cidadã foi associada a uma empresa de fretamento de ônibus devido a uma nota fiscal encaminhada à Agência Nacional de Transportes Terrestes (ANTT), e encaminhada à AGU.

                                Terezinha teve os bens e contas barradas, contudo, depois do pronunciamento da empresa de turismo, que disse ter ocorrido um erro de cadastro com uma nota fiscal que envolveu o nome da aludidade cidadã. a AGU pediu imediatamente que desbloqueasse todos os bens de Terezinha. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários