MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: ARTHUR LIRA DEFENDE NIKOLAS FERREIRA E MAIS DOIS DEPUTADOS DE DIREITA NO CASO DE 8 DE JANEIRO; ASSISTA

            O atual presidente da Câmara dos deputados Arthur Lira (PP), considerou o deputado eleito democraticamente Nikolas Ferreira como alguém que não teve responsabilidade dos excessos ocorridos nos atos populares do Domingo (08) que ocorreram nas sedes dos 3 poderes. 

            Para Lira, o atual deputado de direita Nikolas, deve ser isento de qualquer possível responsabilização pelos atos de depredação do patrimônio público. Além de Nikolas, outros 2 deputados de direita foram isentos de qualquer responsabilidade. Confira o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários