O atual presidente da câmara dos deputados do Brasil, Arthur Lira (PP), teve uma crise de pedras no rim e teve que ser internado em um hospital particular em Brasília. O fato ocorreu ainda nesta quarta-feira (18)
Não muito tempo depois de sua internação em um hospital particular de Brasília, a sua equipe e assessoria parlamentar informou ao público que o Presidente da Câmara se encontrava bem e consciente, e que já havia retornado para casa.
O hospital no qual Arthur Lira foi internado em Brasília, divulgou publicamente em boletim, o que havia acometido ao Presidente da Câmara, segundo este boletim, Lira teria apresentado um quadro de "nefrolitíase" que basicamente é um termo técnico usado na medicina para se referir à cálculo renal ou popularmente conhecido por "pedra nos rins".
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Triste notícia, não morreu.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.