O ex-presidente da república do Brasil se encontra nos Estados Unidos, mais especificamente na Flórida, Orlando City. O ex-mandatário está lá desde o dia 30 de dezembro de 2022 e está hospedado na casa do ex-lutador de MMA José Aldo.
Desde então, Bolsonaro habita em um dilema quase que interminável a respeito da sua real e precisa posição que deve tomar a partir dos próximos dias no que diz respeito a sua atuação na política e nas esferas de influência do Brasil
Segundo Paulo Cappelli, Bolsonaro teria sido orientado a não deixar os Estados Unidos da América, para evitar uma possível empreitada prisional por parte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes
A orientação teria sido oriunda dos seus 3 seguranças mais próximos, que o acompanham desde 2019. Isso está tomando repercussão, uma vez que os líderes de sua sigla partidária, requerem a presença dele para liderar a oposição ao governo pestista.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Presidente BOLSONARO, Estou com saudades, peço por favor NÃO VOLTA,PERIGO
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.