BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA AO TSE SOBRE DOCUMENTO APREENDIDO COM TORRES



                       Recentemente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acolheu uma minuta que foi encontrada na casa do ex-ministro da justiça e da Segurança Pública, Anderson Torres, e a correlacionou com o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro. 

                        A minuta se tratava de um documento que possivelmente planejaria um ataque ao Tribunal Superior Eleitoral e seu respectivo fechamento à força pelas Forças Armadas Brasileiras, que atuaria de maneira anti-democrática para fechar o TSE.

                          A correlação feita desse documento com a pessoa de Jair Bolsonaro foi feita pelo ministro do TSE, Benedito Gonçalves, que aceitou o pedido feito pelo PDT. Segundo Gonçalves, a minuta pode contribuir para o esclarecimento do processo.

                        Contudo, a defesa do ex-mandatário se posicionou e disse que o documento apreendido é apócrifo e não foi encontrado com Bolsonaro; afirmaram que não há atos concretos ou indícios que comprovem alguma movimentação de Bolsonaro nesse sentido. 

                        

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários