MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE INVASÃO E VANDALISMO NAS SEDES DOS PODERES EM BRASÍLIA

O ex-presidente Jair Bolsonaro se pronunciou ontem (08) sobre os atos de vandalismo e invasão praticados por uma multidão de pessoas nas sedes dos três poderes da república. Ele aproveitou a oportunidade, via redes sociais, para desmentir associações levianas que setores da imprensa e o próprio Lula fizeram entre os crimes cometidos e o seu nome.

Confira abaixo o que disse o ex-chefe do Executivo sobre o assunto, sendo repercutido em toda a imprensa nacional e internacinal:


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários