BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE ESCÂNDALO DO GOVERNO FEDERAL ENVOLVENDO YANOMAMIS

    


                                    O ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, tem sido acusado de intencionar os ocorridos descobertos e divulgados pela grande mídia recentemente, o caso dos indígenas e povos fronteiriços em desnutrição. 

                                        Contudo, não deixou  que as acusações surtissem efeito de maneira a se escoar-se de um pronunciamento oficial. O mandatário rebateu todas as acusações com os dados produzidos sobre o seu governo acerca daqueles povos.

                                       Bolsonaro usou suas redes sociais e seu canal de comunicação com seus apoiadores no Telegram para divulgar os dados reais que foram feitos pelo Ministério da Saúde no dia 20 de dezembro. Bolsonaro afirmou que a saúde dos povos indígenas sempre foram prioridade no seu governo e comprovou com os dados arquivados do Ministério da Saúde, desmentindo as falácias de Lula. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários