MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: CANDIDATO DE BOLSONARO À PRESIDÊNCIA DO SENADO FALA QUAL SERÁ UMA DE SUAS PRIORIDADES CASO SEJA ELEITO; ASSISTA

  


          O Senador Eleito pelo Rio Grande do Norte, Rogério Marinho (PL) e também principal rival das eleições para a cadeira maior do Senado Federal, concedeu uma entrevista para o "PODER 360", da qual informou os seus objetivos caso fosse eleito.

            Marinho se mostrou ameno quanto a sua postura em relação a sua conduta ante o governo federal e disse estar no cargo para promover a paz. Além disso, informou que sua função será fiscalizar qualquer irregularidade. Veja o vídeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários