BRASIL: COMENTARISTA DA CNN EXPLICA POR QUE EQUIPE DO GOVERNO FEDERAL ESTÁ “PERDIDA”; ASSISTA

  


                                                  A CNN Brasil sempre foi uma emissora de televisão que criticou as políticas econômicas propostas pelo ex-ministro da fazendo Paulo Guedes. Entretanto, recentemente, o     CNN Brasil tem feito diversas críticas ao governo Lula

                                                        Na ocasião, a comentarista da CNN mostrou e levantou diversas dúvidas acerca do proceder econômico do governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva e sugeriu que a equipe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, estariam perdidos. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários