BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: CONFIRA O ATUAL ESTADO CLÍNICO DE BOLSONARO



            O ex-presidente Jair Bolsonaro teve complicações em seu intestino e foi levado ao Hospital AdventHealth Celebration, em Orlando. Segundo ele, as complicações estão relacionadas à facada que levou em 2018 no Estado de Minas Gerais.

               Bolsonaro recebeu alta hospitalar na última terça-feira (10) e retornou para casa do ex-lutador de MMA, José Aldo. Segundo o ex-presidente, ele tem planos de retornar para o Brasil em breve, uma vez que seria mais confortável estar em sua nação para tratar de seus problemas de saúde, visto que seu quadro clínico já é perfeitamente conhecido por seus médicos. 

           O ex-mandatário se encontra hospedado na Flórida desde o dia 30 de dezembro de 2022, e informou que tem sido dias calmos e serenos, além de ter lamentado as cenas de vandalismos e depredação do patrimônio público que ocorreram no último domingo (08).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários