BRASIL: CONFIRA O QUE DISSE ANDERSON TORRES EM SUA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

                                Anderson Torres, ex-secretário da segurança pública do Distrito Federal, prestou depoimento à Polícia Federal depois de sido detido após chegar do período regular de férias que o aludido ex-secretário, costumeiramente tinha. 

                                    Foi divulgado na íntegra pela CNN as declarações de Anderson Torres nessa sua primeira Oitiva. Anderson afirmou que nunca fez parte dessa guerra ideológica e que não há nenhum posicionamento dele nesse sentido, e ainda disse que sempre foi a favor da pacificação e do equilíbrio. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários