BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: CONFIRA QUEM SÃO OS ARTISTAS QUE RECEBERÃO R$ 1 BILHÃO PELA LEI ROUANET

     


                           A Lei Rouanet sempre foi tema não pacífico entre os polos políticos existentes no cenário político Brasileiro, isto porque, ambos os lados opinam de maneira diferente no que diz respeito ao incentivo à cultura nacional.

                                    Recentemente, se trouxe à baila novamente o aludido tema, o que gerou bastante divergência de opiniões entre os internautas, que, seguindo modelo supramencionado, pensam diferente acerca do tema da Lei Rouanet 

                                    A atual ministra da Cultura do governo petista, Margareth Menezes, liberou nesta quarta-feira (18), cerca de 1 Bilhão de reais destinados à Lei Rouanet, recursos que haviam sido bloqueados por Bolsonaro. São contemplados nesta iniciativa, um projeto de Frida Kahlo que visa mostrar a "extraordinária" biografia da ativista de esquerda e revolucionária nos temas de gênero. Além disso, 2 milhões foram destinados à desfiles de Samba e mais meio milhão para danças de orixás e religiões de matrizes africanas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários