MUNDO: MILEI FAZ PEDIDO À OTAN E RECHAÇA BRICS

BRASIL: DALLAGNOL REVELA COMO FUNCIONA “GABINETE DO ÓDIO” DA ESQUERDA

   


         Neste domingo (15), a deputada Jandira Feghali (PCdoB), propagou em uma de suas redes sociais uma fake news escandalizadora contra direitistas. 

            A deputada afirmou, neste post, que o deputado federal eleito Deltan Dallagnol (PODEMOS), estaria na casa em que Jair Bolsonaro, na Flórida, Estados Unidos. 

            Estaria com o ex-mandatário, não somente o aludido deputado, mas também o governador afastado do Distrito Federal, Ibaneis Rocha

            Deltan produziu uma resposta em sua rede social marcando a deputada comunista Jandira, dizendo ser uma vergonha o modo como a esquerda trabalha para destruir a direita democrática que há no território brasileiro.

            Deltan disse que há uma grande estrutura comandada pela esquerda que realiza a propagação de notícias falsas nas redes sociais e as teorias conspiratórias.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários