MUNDO: MACRON LIGA PARA LULA E TRATA DE AGENDA GLOBALISTA; ENTENDA

BRASIL: DEPOIMENTO DE ANDERSON TORRES À PF É SUSPENSO; SAIBA POR QUÊ

         


                               Anderson Torres, o ex-secretário da segurança pública do Brasil, que atuou no governo do ex-presidente da república, Jair Bolsonaro, tem sofrido perseguições políticas desde os últimos acontecidos em Brasília no dia 8 de janeiro de 2022 quando manifestantes se mobilizaram em grande ato popular contra o governo petista. 

                                        Na manhã deste segunda-feira (13), foram divulgadas informações de que o depoimento do ex-secretário Anderson Torres teria sido suspenso e que a oitiva do aludido ex-secretário teria sido remarcada para o dia 2 de fevereiro do corrente ano. 

                                            É importante relembrar que Anderson Torres está detido desde quando retornou para o Brasil de sua viagem regular de férias. Desde então, tem sido submetido a diversos processos com finalidade de se dispor à justiça. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários