BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

BRASIL: DEPOIS DE CRITICAR BOLSONARO, SECOM DO GOVERNO FEDERAL APAGA POST

  


          Recentemente o órgão do governo Federal, SECOM, publicou uma série de recados escritos por Paulo Pimenta, criticando Jair Bolsonaro (PL)

            A secretaria de Comunicação (SECOM) fez essas publicações na manhã deste domingo (15); O Deputado federal Paulo Pimenta (PT) criticou Jair Bolsonaro teria gasto cerca de 300 milhões de reais dos cofres Públicos para a divulgação de Fake news no período de campanha eleitoral que ocorreu no ano de 2022. 

            Ainda afirmou que Bolsonaro foi derrotado mesmo que tenha cometido esses crimes. A publicação aconteceu em uma das redes sociais do aludido deputado federal, contudo, as redes sociais do órgão do governo federal (SECOM), respostou a publicação feita por Paulo Pimenta, o que repercutiu negativamente e automaticamente os administradores da página excluíram a publicação da rede social oficial da secretaria de comunicação. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários