BRASIL: DEPUTADA LULISTA FALA EM “PEGAR EM ARMAS” CONTRA OPOSITORES



            Após os atos populares que aconteceram em Brasília no último domingo (08), houveram diversas movimentações por parte dos líderes de esquerda para mobilizar massas para saírem às ruas no sentido de protestar contra os ditos atos "anti-democráticos" 

            Durante uma manifestação que ocorreu em Cinelândia no Rio de Janeiro, uma das deputadas que estavam presentes no ato, discursou. Chamada Rejane de Almeida, a deputada estadual (PCdoB) fez discurso que contradiz a própria natureza da manifestação em que ela estava.

            No seu discurso, a aludida deputada disse que ninguém fugirá da luta, que iriam ocupar as ruas e declarar que "nós queremos o amor, mas se for preciso armas, nós vamos lutar", disse Rejane. 

            Ainda declarou que a esquerda continuaria ocupando todos os espaços políticos possíveis e que é somente dessa forma que a esquerda sabe governar. Assustadoramente, um protesto que se diz contra atitudes anti-democráticas, haver falas que instigam a guerra civil e a destruição do contraditório. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários