BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

BRASIL: DEPUTADO ARTICULA CPI PARA INVESTIGAR FLÁVIO DINO; ENTENDA

   


             O deputado federal eleito democraticamente pelo Estado do Espírito Santo, Evair Vieira de Melo (PP). colocou em pauta uma possível criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a possível responsabilidade do atual ministro da Justiça e da Segurança Pública do governo petista, Flavio Dino, pelos atos de vandalismo e depredação do patrimônio público que ocorreram no último domingo (08)

                Como acreditar o parlamentar, possivelmente, Flavio Dino já saberia de todos as ataques que iriam ocorrer na praça dos 3 poderes no Distrito Federal e agiu de maneira obscura ao não realizar nenhuma diligencia para impedir os ataques. 

                O possível crime de prevaricação cometido pelo ministro Flávio Dino já estaria quase que esclarecido para este parlamentar, uma vez que disse que tem fontes privilegiadas de que houve o cometimento de crime de prevaricação. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários