BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: DIRETO DA PRAIA, VEREADORES VOTAM A FAVOR DO AUMENTO DO PRÓPRIO SALÁRIO DURANTE SESSÃO E CENA VIRALIZA; ASSISTA

      


                                          Recentemente viralizou-se nas redes sociais um vídeo que envolvia dois vereadores do Estado do Paraná, quais sejam: Bruno Barbosa (Cidadania) e Antônio Brandão (PDT). As cenas chegam a ser cômicas. 

                                                    No vídeo, é possível ver que há uma audiência em curso cuja pauta é o aumento do salário dos próprios vereadores. Era necessário o voto dos aludidos vereadores para o provimento do projeto. Contudo, os vereadores realizaram a audiência on-line e diretamente da praia. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários