BRASIL: EMPRESA BILIONÁRIA FAZ DEMISSÃO EM MASSA E CULPA “ECONOMIA”; ENTENDA

 


           Informou o jornal Estado de S. Paulo que uma empresa bilionária realizou uma demissão histórica no seu quadro de funcionários; um equivalente de 15% de funcionários foram demitidos, isto é: cerca de 150 trabalhadores desempregados

            A empresa frete.com é especializada em digitalização de transportes rodoviários, e em novembro de 2021 levantou cerca de 1,2 Bilhão de reais.

            Segundo a empresa, as demissão ocorreram em virtude da alta mundial do juros e a consequente desaceleração da economia. Os cortes na empresa revelam que ela vêm sofrendo pressão com a alta dos juros e do cenário inflacionário.

            Em nota, a empresa afirmou que seus trabalhos continuaram a fluir de maneira normal e que esse reajuste interno não afetaria em nada em seu desempenho de produção.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários