BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

BRASIL: EX-MINISTRO DE DILMA DESMONTA NARRATIVA DO PT SOBRE YANOMAMIS; ASSISTA

                                                        Recentemente, foi divulgado nas redes sociais e também nos grandes veículos de comunicação e televisão, a tragédia envolvendo o grupo indígena e fronteiriços Yanomamis, que sofrem de desnutrição e falta de assistência.

                                                        A responsabilização esteve caída sob o ex-presidente Jair Bolsonaro, entretanto, nesta sexta-feira (27), o ex-ministro de Dilma Rousseff, Aldo Rebelo, afirmou que o caso dos Yanomamis já é conhecido há décadas e que chegou a visitar esse povo na comunidade de Surucucu, ainda no governo Dilma. Veja o vídeo: 



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários