BRASIL: EX-MINISTRO MARCO AURÉLIO CULPA STF POR VANDALISMO EM BRASÍLIA

 


           Em entrevista dada ao jornal O Globo, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, falou ter clareza quanto a responsabilização dos atos de vandalismos ocorridos neste último Domingo (08)

            Segundo o ex-ministro, o único culpado pela balbúrdia instaurada na sede dos 3 poderes é o próprio Supremo Tribunal Federal. Em sua análise, a raiz do erro começou quando a suprema corte decidiu pela suspeição do - à época - Juiz Sérgio Moro; este erro teria sido o fato que culminou no retorno do atual Presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, ao cenário político. 

            Ainda, deixou claro que o Ex-presidente, Jair Bolsonaro, não tem culpa alguma no que tange os atos de vandalismo perpetrados contra o patrimônio público, e reforçou: "Os responsáveis estão no Brasil, no território nacional." disse Mello. 


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários