BRASIL: EX-MINISTRO MARCO AURÉLIO SE DIZ ARREPENDIDO DE APOIAR MORAES



            O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello disse que o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, não contribui para a pacificação social que o Brasil tanto necessita 

            A declaração foi feita em um entrevista à rádio Bandeirantes, e o ministro não quis "alongar" em suas palavras, se limitando tão somente a fazer uma crítica pontual ao procedimento de condução desregular do ministro Alexandre de Moraes.

            O ministro aposentado disse ter errado em elogiar Moraes, e só o fez em função da sedução curricular de Alexandre, mas, suas competências práticas destoam de sua formação acadêmica exemplar, de modo que as anula.

            Ainda acrescentou que se estivesse ainda em atuação na bancada, jamais endossaria os atos de força que estão sendo tomados pela corte suprema.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários