BRASIL: EXPLOSÃO DEIXA 4 MORTOS EM CLUBE DE TIRO EM MANAUS

 


           Neste último domingo (15), houve uma explosão inesperada em um clube de tiro em Manaus (AM) que deixou 4 mortos. 

            A explosão aconteceu exatamente na área em que se realizava todos os treinamentos operacionais do clube; os bombeiros encontram duas das vítimas já carbonizadas e outras duas foram lançadas (pelo efeito da explosão) na saída de emergência.

            Todas as vítimas eram pessoas que trabalham no clube, quais sejam: funcionários e os próprios donos do estabelecimento. 

           De acordo com as informações, cerca de 6 viaturas e 24 bombeiros foram enviados para o local, além do SAMU que ainda levou uma vítima com cerca de 90% do corpo queimado em Estado grave para o Hospital.

             O caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM) e o desfecho ainda é desconhecido

            


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários