BRASIL: FILHO DE EX-VICE DE LULA DIVULGA NOTA COLETIVA CONTRA O PETISTA; ASSISTA



            Fora emitido nota pela Federação da Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) que nasceu no sentido de repudiar o novo governo petista e se mostrar insatisfeito com todas as medidas econômicas tomadas pelo atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT); tais medidas anunciadas ainda esta semana tem gerado repercussões extremamente negativas

            A carta foi assinada e produzida pelo atual presidente da FIESP, Josué Gomes e também filho do ex-vice presidente da república junto a Lula, José Alencar. Confira o vídeo:




Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários