BRASIL: PF FAZ NOVA OPERAÇÃO CONTRA MANIFESTANTES

BRASIL: FILHO DE ZÉ DIRCEU NÃO QUER CPI PARA APURAR MANIFESTAÇÕES EM BRASÍLIA; SAIBA POR QUÊ



                O filho do Ex-ministro da casa Civil do Brasil, José Dirceu (PT), e possivelmente, futuro líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na câmara dos deputados, Zeca Dirceu (PT), declarou ser totalmente contra ao estabelecimento de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) que vise investigar as manifestações de Brasília.

                 A declaração foi feita por Zeca Dirceu em uma entrevista por ele concedida ao jornal Folha de São Paulo; a entrevista só foi publicada posteriormente, na data desta quarta-feira (18), onde todos os internautas tiveram acesso às declarações. 

                 Segundo o petista, a ocasião de instaurar uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) traria muita instabilidade política e rivalidade que segundo ele não seria necessária nesses primeiros meses de governo petista. 

                

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários