BRASIL: GENERAL DESAUTORIZA LULA EM INTERFERÊNCIA NAS FORÇAS ARMADAS

                 


                                                   Não é novidade que o atual presidente da república do Brasil está excedendo os seus limites no que diz respeito a legalidade de suas funções habituais, e tem entrado de maneira corrosiva em outras instituições, e infelizmente, entre elas, a honrada Forças Armadas Brasileiras que tem sido vilipendiada pelo mandatário.

                                                                    Dentro desse cenário, o general Juarez Aparecido de Paula Cunha, declarou nesta segunda-feira (23), que o presidente da república não pode interferir em processos que busquem responsabilizar ou punir os militares.

                                                                    Paula Cunha se referencia aos casos acontecidos no último dia 8 de janeiro do corrente ano e a possível participação do exército naquele empreitada. Segundo o general, o governo petista não pode ter gerência sobre esses casos.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários