BRASIL: GENERAL FAZ ALERTA SOBRE GOVERNO LULA



                                                    O governo petista comandado por Luiz Inácio Lula da Silva, tem tomado um rumo previsível para a maioria dos brasileiros, contudo, inesperado para outra boa parte daqueles que participaram do exercício do voto. 

                                                O General do exército brasileiro, Luiz Eduardo Rocha Paiva, recentemente, publicou um grande artigo que gerou muita polêmica nas redes sociais e também serviu de alerta para muitos brasileiros que não tinham noção do mencionado por Rocha Paiva. 

                                                No artigo, Rocha Paiva fez afirmações duras em relação ao novo governo e chegou a afirmar com muita veemência, que o grande plano do PT para o Brasil é que o Brasil se torne um país completamente socialista. Rocha Paiva ainda alertou que uma revolução socialista está em curso, e que se as instituições nacionais não frearem o curso desse plano, a bandeira Brasileira, logo logo, se tornaria vermelha. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários