BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

BRASIL: GENERAL SOBE O TOM COM LULA E FALA EM “COVARDIA”

  


                  Nesta terça-feira (17), foi realizada uma entrevista com o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) que atuou durante o governo de Michael Temer (MDB), o general Sérgio Etchegoyen, em um programa gaúcho "Pampa Debates"

                            Durante a transmissão do programa "Pampa Debates" o general subiu o tom contra o atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva e fez declarações que chamou a atenção de muitos internautas sobre conflitos de lula com as forças militares.

                        O presidente Lula já tem feito muitas declarações polêmicas durante a vigência do seu mandato enquanto presidente no que se refere às suas opiniões sobre as forças armadas e a atuação dessa força em temas nacionais; sobre isto que comentou o general no programa

                           O general comentou acerca do comentário no qual Lula disse ter perdido a confiança no exército brasileira, e disse que o comentário foi uma grande covardia. Ainda questionou sobre como o presidente Lula pretende uma pacificação se continua sendo e se portando ariscamente em relação a uma instituição de força no país - o exército. 

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Força?? Que Força? É melhor ficar calado general ou quer ser preso e utilizar tornozeleira eletrônica. O EB agiu para isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.