BRASIL: GLOBO VÊ RISCO DE DERROTA DE PACHECO E ATACA INFLUENCER DA DIREITA; ASSISTA

   


             Nesta terça-feira (17), a Globo soltou uma de suas matérias no seu site "O Globo" acusando o influenciador digital de direita, Gustavo Gayer, por participar ativamente na criação de uma espécie de gabinete do ódio com fins anti-democrátiocos.

                A página criada pelo influenciador, diz respeito a uma espécie de votação para fazer uma campanha na internet contra a reeleição do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; diante da proporção que tal inciativa está tomando, a globo decide criminalizar o direitista,. Veja o vìdeo:



Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários