BRASIL: GOVERNO FEDERAL SUSPENDE LINHA DE CRÉDITO CRIADA POR BOLSONARO PARA POPULAÇÃO

 


           Ocorreu nesta quinta-feira (12), o empossamento da nova presidente da Caixa Econômica Federal; a recente empossada, Rita Serrano, anunciou uma de suas primeiras medidas, que seria a imediata suspenção da concessão de novos empréstimos consignados a beneficiários do programa do governo federal "Auxílio Brasil"

            Segundo Rita, há diversos motivos para a suspenção dessa modalidade de benefício, e destacou apenas dois para a imprensa, quais sejam: a revisão do cadastro de beneficiários do Auxílio Brasil pelo Ministério do Desenvolvimento Social e uma reavaliação da taxa de juro; afirma Rita que os juros para essa modalidade consignada são muito altos.

            Ainda declarou que a dinâmica do novo governo não adere a possibilidade do perdão das dívidas contraídas pelos empréstimos feitos pelos beneficiários do Auxílio Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários